domingo, 11 de maio de 2014

Bolo de Café

Muito Boa tarde a todos os nosso fãs. 

Eu nunca tinha experimentado um bolo de café, estranho eu sei, mas decidimos fazer um aqui por casa e ficou super delicioso. A diferença também é que é um bolo feito no microondas e não no forno :)


Deixo-vos aqui a receita para vocês experimentarem fazer também. :)



ººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Tempo de Cozedura: 10 minutos
Dificuldade: Médio
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Ingredientes:

  • 4 Ovos.
  • 2 Chávenas de chá de açúcar.
  • 2 Chávenas de chá de farinha com fermento.
  • 2 Colheres de sobremesa de café (Qualquer um)
  • 1/2 Chávena de chá de óleo.
Preparação:
  1. Numa taça, coloque todos os ingredientes e mexa bem.
  2. Leve ao microondas por 10 minutos na potência de 900w.
  3. Retire do microondas e deixe arrefecer um pouco.
Depois, é só servir.
Simples e delicioso. :)




*Cakes&Food*

7 comentários:

  1. Só posso dizer que é um bolinho muito ao meu jeito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá que aspecto delicioso! A minha mãe também costumava fazer esse bolo! tenho saudades!
    sou uma jovem com o sonho de ser escritora e gostava que visitasse o blog que comecei a pouco tempo.
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/
    Muito Obrigada pela sua atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever é outro sonho meu, além da cozinha! Sim irei visitar e seguir-te! E Obrigada por gostares do blog ;D

      Eliminar
  3. Este fim-de-semana fiz uma versão de chocolate deste bolo e ficou deliciosa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar fazer uma versão de chocolate também! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Nossa! Vou tenta fazer! Deve ficar muito bom :) e quem não gosta de café e bolo???? kkkkkkkk

    ResponderEliminar